Cezar Oliveira
Desculpa... Mas o Paulinho não estreou contra o Tolima.
O Paulinho jogou o Campeonato Brasileiro de 2010 e jogou bem, já tinha um nome, mesmo que não fosse tão conhecido.
Ser categoria de base do Corinthians é um peso grande, colocar o mlk nessa pressão, vai queimar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei e outros(Mais um)
Em citação ao post:
E não é no momento difícil que aparece o bom jogador? Quer dizer que só pq o marmanjo é novo, significa que ele não pode dar conta do recado. Veja, por ex em 2011, o caso do Paulinho, que estreou contra o Tolima no jogo onde fomos eliminados, N TERIA QUEIMADO O PAULINHO?