Renato Magalhaes
Pois é...mostrariam muita imaturidade para gerir a situação!
Tudo pode ir contra eles depois!
em Notícias > Vai ser histórico
Em resposta ao tópico:
Estava sem esperança, mas acho que a diretoria não ia deixar criar essa expectativa toda pra nada, ia ser suicídio, ainda mais com essa publicação sobre quarta feira. Vai acontecer, a fera e o magic estão chegando e os antis vão ter que engolir, expectativa a mil...

