Edy ......
Do jeito que o Tite e cabeça dura, pra não queimar o Cleber, vai colocar o Felipe e improvisar o Ralf, e de volantes ira colocar o Ibson e o Maldonado...segurou tanto o Jocinei pra colocar pra colicar numa fogueira com 3 a 0...e até que ele foi bem
em Análise dos jogos > Nova dupla de zaga
Em resposta ao tópico:
Como Paulo André e Gil estarão suspensos então Tite será obrigado a escalar o garoto Felipe, ex-bragantino, e Cléber, ex-ponte preta, que fará enfim sua estreia contra o Bahia, o jogo será em Mogi Mirim já que o clube sofreu perda de mando de campo...