Tadeu David
Verdade, o problema é que atacantes que tem nome e já jogaram na Europa só saem de lá se quiser, o mercado é amplo, independentemente do tamanho do clube, ganhar em dólar faz a diferença. Parece que pedida aqui era quase de 1MR$ mês, ai fica fora da realidade.
em Mercado da bola > Farfan
