Helton Brilhante
Estou de olho em todas as noticias, só quero ver a atitude do banana do Gobbi.
Ontem na festa dos 103 anos ele deveria era estar com o elenco em Campo Grande...
em Bate-Papo da Torcida > Senão mudar é 2º Divisão!
Em resposta ao tópico:
Amigos nem vou ficar enxugando gelo, querendo debater sobre de quem é a culpa, a única coisa é que vejo é um time sem vontade nenhuma. Por algum motivo, ninguém vira tão ruim assim de uns meses para cá e sem nenhum esboço de reação.
Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas senão acontecer alguma mudança drastica e se o presidente continuar vendo as coisas através de relatorios do seus estagiarios ou capangas (EDU, Duilio e Roberto Andrade), vamos brigar fortemento para não cair.
Esse mês de setembro foram apenas 1 vitória!