Helton Brilhante
Amigos nem vou ficar enxugando gelo, querendo debater sobre de quem é a culpa, a única coisa é que vejo é um time sem vontade nenhuma. Por algum motivo, ninguém vira tão ruim assim de uns meses para cá e sem nenhum esboço de reação.
Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas senão acontecer alguma mudança drastica e se o presidente continuar vendo as coisas através de relatorios do seus estagiarios ou capangas (EDU, Duilio e Roberto Andrade), vamos brigar fortemento para não cair.
Esse mês de setembro foram apenas 1 vitória!

