João Paulo
Nunca vi time tão mais lento pra fechar contratação ou se posicionar sobre algo na minha vida, nos obriga a ficar a todo instante querendo abrir o site e ter uma notícia boa sobre J ou D, vamos ser mais eficazes diretoria, tem muita coisa que precisa melhorar nessa diretoria!






