Giovani Ribas
Quem é essa ordalisca? Esse #$!@% não manda no Corinthians! Safado! Fora do Timão seu cancer!
em Bate-Papo da Torcida > Reunião do elenco (somente)
Em resposta ao tópico:
O Sheik propôs e amanhã haverá uma reunião somente entre jogadores do elenco, sem o Tite e a diretoria.
Se realmente há desavenças entre os jogadores, que resolvam logo nesta reunião e voltemos a jogar em alto nível, pois estamos a 6 pontos do rebaixamento.
Fonte: Terceiro Tempo