Augusto Bernardo
O Sheik propôs e amanhã haverá uma reunião somente entre jogadores do elenco, sem o Tite e a diretoria.
Se realmente há desavenças entre os jogadores, que resolvam logo nesta reunião e voltemos a jogar em alto nível, pois estamos a 6 pontos do rebaixamento.
Fonte: Terceiro Tempo