Pedro Barone
Rodriguinho é volante gente, não é meia, faz tempo que ele é dedicado na marcação e saída de bola.
No time atual pode estar atuando como meia, mas quando jogou assim no time, não jogava nada!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho pra que?
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Sem querer ser ingrato quanto a atuação de Rodriguinho, mas pra que esse drama todo sobre sua transferência?
Jogando bem na mão do Tite (uou! Que milagre, jogadores medianos jogando muito com o Tite), não passa de um jogador mediano e não atoa está indo para o Fenerbahce com 29 anos.
Mas o tópico é voltado a nossa peça de reposição, ninguém mais ninguém menos que Maycon!
Maycon!
Maycon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rodriguinho.
E quando for vendido ganharemos muito mais do que qualquer grana que poderiamos ganhar com o Rodriguinho.