Leonardo Cesar
Vende Logo! Acima de tudo futebol é negócio, agora foi valorizado por ter ido para seleção empresários vão querer furar o olho do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Recusa a proposta e coloca no banco!
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho. Se o empresario quiser mesmo pressionar a diretoria pa vender a preço de banana, recusa a proposta e coloca no banco, final do ano dispensa. Quero ver se vão conseguir um contrato nos valores que estão exigindo do Corinthians pra renovar
