Ruan Oliveira
O Botafogo tem o escudo do clube ao lado dos gols acho que o Corinthians poderia fazer isso também
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve!
Que nossa Arena é linda ninguém discute, mas poderiam valorizar mais!
Viram o Engenhão como ficou depois da 'reforma' que o bostafogo fez?
Colocaram o distintivo e iniciais do clube nas cadeiras para não ficar uma coisa monocromática.
Acorda diretoria...vamos valorizar o que é nosso!
