Murillo Hernandes
O Romero tem sim suas qualidades, não sei porque tanto criticam ele.
A 1 qualidade é seu empresário, o cara é f***, consegue negociar o atleta com clubes europeus, a 2 é a pessoa responsável por seu dvd, o cara sabe editar muito bem, se mandar para o Barcelona eles contratam pra ser substituto do trio MSN.
em Humor > A estrela de nosso elenco pode sair!
Em resposta ao tópico:
Fontes dizem que o craque do elenco Corinthiano e artilheiro isolado da Arena Corinthians pode estar de saída para a equipe do Sporting de Portugal! Triste notícia pois assim perderíamos a estrela de nossa equipe que por sinal tem um excelente domínio de bola! Opinem sobre a possível transferência! (Fiz este post em lágrimas pela possível perca do xodó da Fiel!)


