Fabiano Rissoli
Os times são totalmente diferentes, o que vejo, é que a base da equipe de 2016 se manteve e foi reforçada em posições deficitárias. Então acredito que esse ano iremos brigar por títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca se esqueca de 2014
Em resposta ao tópico:
2014, quem lembra? O que ganhou nosso Coringão? NADA! Qual era o time? O mesmo de 2015 que deu espetáculo e todo mundo vive falando da saudade... Saíram Guerreiro, Sheik e Fabio cabeça de rolon Santos, mas mesmo assim a base é a mesma. Acredito que nesse ano de 2017, vamos repetir 2015, porque 2016 foi 2014. Podem me chamar de iludido, eu não me importo. Tenho fé, porque o Corinthians é maior que todos. Só o tempo dirá.
#VaiCorinthians