Alison Cordeiro
Carille e osmar loss vão ser uma dubla ótima
As contratações dessa temporada foram mt boas
Eu não me importo mt com o Drogba eu quero mesmo o Jadson, precisa de um meia urgente
Tem mais gente ainda o leo jaba, Maycon, carlinhos e etc
Pow o time desse ano vai dar trabalho
