Tom Gomes
O problema é que todos tem contrato assinado, não há muito o que fazer.
Já foram oferecidos e parece que ninguém quer, a não ser que paguemos os salários p jogar em outro lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Cristiam, Vilson, Guilherme, Mendonza...
Em resposta ao tópico:
Não jogam, tem salários altÃssimos, e tomam vagas dos garotos da base que se não jogarem pelo menos não ganham a fortuna que eles ganham