Vinicius Correia
A verdade é que mais ou menos uns 80% das pessoas que não gostam de sinalizadores e etc, não tinham o costume de frequentar estádios de futebol e começaram a ir recentemente.
Vida longa à arquibancada! No pyro, No Party.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Eu acho engraçado uma parte da torcida que vai na onda da mídia esportiva e critica os sinalizadores. Queria perguntar o motivo de tanta revolta. O que um sinalizador atralha diretamente o jogo?
Vocês deveriam reclamar dessa regra ridícula que manda parar o jogo quando um sinalizador é aceso.
Futebol é uma festa popular. Deixem o povao se manifestar da maneira que quer, contato que não prejudique ninguém, é claro.
VAI CORINTHIANS!



