Daniel Nascimento
Galera o Tite já ganhou tudo que tinha que ganha. E será por esse motivo que estamos em ma fase? E será por ele ter ganhado tudo deve ir embora?
Opinem
Lembrando que o guardiola já ganhou tudo também pelo barça.
Galera o Tite já ganhou tudo que tinha que ganha. E será por esse motivo que estamos em ma fase? E será por ele ter ganhado tudo deve ir embora?
Opinem
Lembrando que o guardiola já ganhou tudo também pelo barça.
Última resposta há 37 segundos por Nicolas
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Bruno Machado
9respostas
Última resposta há 51 segundos por Nicolas
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel
4respostas
Criado há 2 minutos por Papaleguas corinthiano
1voto
Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos
7respostas
Criado há 3 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas