Freddy "mito"
A diretoria na época deveria ter pensado num contrato de 2 anos apenas
em Mercado da bola > Jogadores dispensáveis
Em citação ao post:
O problema do Cristian é a multa rescisorio vendo que o cara só ganha e não joga, deveriam fazer um acordo e dispensa-lo.
O que não podemos é pagar pra um cara que não joga.
