Roberta Galvão
Pra mim vai ser 5a0 só no 1 tempo não vejo muita dificuldade nesse time ai do Batatas não se esqueçam que eles perderam para o Paulista de 5a1.Pedrinho Carlinhos Oya Marquinhos vão deitar e rolar vai ser um show de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Bolão para a final
Em resposta ao tópico:
Galera vamos começar um bolão para essa final, pra mim será 5 x 0 com 2 de Carlinhos, 1 do Pedrinho, 1 do mantuan e um do Marquinhos.