Sandra Lima
Já votei.
Vamos lá galera.
Divulguem nas redes sociais;
Pensam para os amigos votarem.
Vamos com tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Não deixem o Pedrinho perder!
Em resposta ao tópico:
Galera, vamos votar no Pedrinho para o melhor jogador da Copinha, ele merece.
Agora, ás 13:05 ele está 2% atrás do goleiro do Batatais, vamos mostrar como o nossa torcida é GIGANTE e fazer ele vencer.