Veterano 1977
Vemos no site Meu Timão notícias da intenção da diretoria de vender os jogadores da base.
Vender o Carlinhos e principalmente o Pedrinho é um crime contra o Clube.
Quanto vão pagar?
O Pedrinho é um jogador que aparece de 10 em 10 anos. Ele lembra muito o Dener, da Portuguesa. Ele ainda é muito novo. Vai evoluir muito ainda.
Como ano que vem o Roberto não estará no Clube (talvez saia ainda este ano), ele fará tudo para vendê-los. Haja comissão.
Ainda tem gente que duvida que o Roberto é ladrão e está roubando o Clube.
Quanto é a multa do Pedrinho? Podem apostar que é baixa. Ele deixa a multa baixa de propósito, para facilitar a venda. O que importa para eles é o valor da 'comissão'.
Por que os outros clubes de SP e MG vendem os seus jogadores tão bem e aqui se 'doa' o jogador.
O Corinthians tem mais de 40 atletas no elenco. O Pedrinho deveria ser o último a se cogitar a venda. Ele é jogador para ser vendido por mais de 100 milhões. É só esperar. Ele precisa ganhar 'malandragem' de jogo e ganhar corpo, massa muscular. Ele será melhor do que o Gabriel Jesus (vejam por quanto este foi vendido).
A GANÂNCIA na diretoria do Corinthians é infinita.
em Mercado da bola > Pedrinho tá pedindo passagem!
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia de que 3 times Europeus estão interessados no Garoto Pedrinho. Diante disso vemos diversos torcedores dizendo que tem subir o garoto para o profissional, fazer um contrato com multa milionária e etc.
Eu concordo com tudo isso, porém:
Não adianta de nada promover ele para o profissional e não inscrever no paulista. Tem que tirar Romero, Guilherme ou qualquer um que seja e dar chance para o garoto, esses perebas tiveram um ano inteiro pra mostrar futebol, não tem essa de que esse ano eles podem render, O Pedrinho tá pedindo passagem, joga muito, tem uma visão de jogo incrível e tem que ser aproveitado já. O Malcon jogava bem menos que ele na base e se deu bem no profissional.
E isso vale no caso do Carlinhos também, tem que dar chance pros garotos, já que não tem grana pra contratar essa é a hora, não tem que ficar gastando dinheiro com jogador meia boca.