Rauny Ferreira
Eu não tenho Facebook, tem outra opção para votar?
em Bate-Papo da Torcida > Votem no Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Fiel votem no Pedrinho pra melhor jogador da copinha ele está perdendo para o o goleiro do Batatais, esse moleque merece ganhar tá jogando muito. Já fiz minha parte, vamos lá entrem no Facebook da federação Paulista e votem.
