Francisco Silva
Tudo tem seu tempo o Carlinhos terá sua chance mas tem seu tempo certo, agora acho que a vinda do Drogba será benefica para nós não sairmos da mídia e assim renovar melhor nossos patrocínios.
em Bate-Papo da Torcida > Neto crava Drogba no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Assistindo Os Donos da Bola agora, ouvi o Neto dizer que Drogba já está no Brasil!
Ele se manifestou contra, pois prefere o Carlinhos de titular no time principal mas disse que tem informações de que o Drogba já acertou com o Corinthians e que inclusive já está no Brasil!
Esperar pra ver!
Vai Corinthians!