Aldo Ferrari
Já repararam como o Neto critica todas as decisões que o Corinthians ou sua diretoria tomam? Pra ele, todas as contratações são indevidas, todos os jogadores da base são craques... Ae quando promovem os mulekes e não dá certo, reclama do porque o Corinthians não contratou!
em Bate-Papo da Torcida > Neto crava Drogba no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Assistindo Os Donos da Bola agora, ouvi o Neto dizer que Drogba já está no Brasil!
Ele se manifestou contra, pois prefere o Carlinhos de titular no time principal mas disse que tem informações de que o Drogba já acertou com o Corinthians e que inclusive já está no Brasil!
Esperar pra ver!
Vai Corinthians!


