Denis S
Ihhh, relaxa que o São Paulo tá com um problemão...das duas uma, ou o cara é bom mesmo e estoura, o que covenhamos, é pouco provável...ou vai começar a dar merda, e o SP não vai conseguir demitir ele pq ele é quase um Deus por lá...fazendo o SP indo cada vez mais para o buraco...rlx! Compra sua pipoca, e espera acontecer!
em Bate-Papo da Torcida > Rogéria Semem Querendo Ser Tite...
Em resposta ao tópico:
É impressionante isso!
O pior que é tudo muito forçado, não é dela essa atitude.
A forma de gesticular na beira do gramado, aquele famoso 'tapa' na cabeça que o Tite dava em todos que cumprimentava...demais!
É o cara mais arrogante que existe e quer se passar por bonzinho, técnico amigo e tal...
VTNC!