Francisco Cruz
Cruz credo Ave Maria 1.000 vezes! Ganso nem pensar! Este é mais um daqueles que souberam falar besteiras na hora errada! Atenção diretoria: não queremos esse tal Gansolino por aqui em nosso Timão! Ele que volte a ser Bambi uai! Afinal de contas este já foi pulverizado pela nhaca dos Bambis e picado pela mosca da boiolice e não há médico ou remédio que dê mais jeito! Já que ainda não descobriram o antidoto pra estas enfermidades que campeiam lá pelas bandas do Jardim Leonor! E suas alamedas! Pra trazer isso aí? é melhor não trazer mais nada! Aproveitem a garotada que é lucro na certa! Sem precisar gastar fortunas, ah. Me lembrei! Precisamos pedir licença aos Garcias! Senão não poderemos usar os garotos no profissional! Ah. Meu Corinthians! Quem te viu e quem te vê, quantas diferenças! Onde já se viu estarem nas mãos e nos reais dos Garcias? Vamos dar um jeito nisso, afinal ser vitrine pra empresários tem que render lucros para nós e não pra eles! Afinal quem dá estrutura e formação para estes meninos? Eles contribuem com o que? Ao que eu saiba toda retaguarda é do Clube então como se explica isso? Ou não se explica? TOMA TEU RUMO CORINTHIANS! QUE É NO TOPO DO PÓDIO!
em Bate-Papo da Torcida > Estão falando de Ganso...
