Pé Anjo
Bruno paulo n viram pq o cara e de vidro, não tem bola p ser titular, e nem reserva consegue ser, p ajudar nas partidas.
Por mim poderiam ter emprestado p jogar o paulista por outra equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Dispensáveis do Corinthians
Em citação ao post:
Dispensar? Ninguém.
É engraçado esse torcida do Corinthians, engraçado mesmo, nunca viram o Paulo Roberto jogar, e tacaram um trilhão de pedras nele, ai quando ele jogou a primeira partida, a torcida 'nossa, o cara é bom'. Bruno Paulo, nunca virão jogar também, e já quer dispensar, ai quando joga, esses babacas são os primeiros a criar fórum e elogiar o cara.