Cláudio Moura
Marciel não é primeiro volante e a troca pelo Paulo Roberto só pode ser brincadeira de mal gosto pq de primeiro volante ele não tem nada e não desarma a metade do que o Jean desarmou ano passado pelo Paraná
em Bate-Papo da Torcida > Dispensáveis do Corinthians