David Timão
Falou tudo, GLOBOSTA DO 'b'aralho
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Ademar do Sportv, ridículo hein...
Em citação ao post:
Não espere nada dos canais da Globo, eles estão boicotando o Timão e sua torcida, já não é de hoje, tanto em canal fechado, quanto aberto. Eles mostraram um viadinho com uma faixa ofensiva e de provocação, várias vezes e ninguém fez um comentário de repulsa, mas quando a torcida do Timão monstra faixas contra o domínio da Globo e os seus desmandos no futebol brasileiro, eles caem de pau e culpam o clube e seus torcedores, nos tratando como bandidos, mas a culpa é da diretoria, que não tem um Kazin Citadini para nos defender e bater de frente dessa mídia suja!