Carlos Pinto
Não espere nada dos canais da Globo, eles estão boicotando o Timão e sua torcida, já não é de hoje, tanto em canal fechado, quanto aberto. Eles mostraram um viadinho com uma faixa ofensiva e de provocação, várias vezes e ninguém fez um comentário de repulsa, mas quando a torcida do Timão monstra faixas contra o domínio da Globo e os seus desmandos no futebol brasileiro, eles caem de pau e culpam o clube e seus torcedores, nos tratando como bandidos, mas a culpa é da diretoria, que não tem um Kazin Citadini para nos defender e bater de frente dessa mídia suja!
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Ademar do Sportv, ridículo hein...
Em resposta ao tópico:
O Comentarista do Sportv ontem no lance que o jogador do São Paulo 'Bruno' deu um Coice com os Cravos da Chuteira no Rosto do Jogador Marquinhos Gabriel:
O juiz deveria EXPULSAR os 2 para acalmar os ânimos do jogo...kkk, mas é muito Cara de Pau não é mesmo, nosso jogador leva, no Popular...Um chute na Cara e o 'JÊNIO' sic... Acha que os 2 jogadores deveriam ser expulos, esse Sportv esta virando uma PÍADA (de mau gosto é claro)
