Ricardo Rodrigues
Entrando Pablo ou até mesmo mantendo ph, Carille parece que arrumou a defesa. Voltamos a ter um sistema onde todo mundo defende. Jô cansou de roubar bola na defesa... O meio campo mordendo o tempo todo. Tite começou assim, depois arrumou o meio campo e foi consequência natural o ataque fazer gols... Até love se destacou. Vamos torcer... Mas achei o saldo positivo.