Renato Magalhaes
Calma,
Depois das ferias vencemos o Vasco e empatamos com as bambi!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, calou a boca de muita gente
Em resposta ao tópico:
É Corinthians, é Corinthians como 2017 pra muita gente estava perdido, e isso provou que não só nos resta confiança e raça,

