Jean Sanches
Gosto do Romero msm muitos criticando. Com a chegada do Kazim o ataque seria Jô e Kazim, porém o Jô claramente não está 100%.
em Análise dos jogos > Melhor time no momento!
Em citação ao post:
Cadê o Gabriel ai? Fagner perder a vaga para o Leo você tá de brincadeira. Kkkk
Romero titular? Meu Deus.