Duga Shimizu
Concordo mano, resultado agora é o de menos, ainda mais nesse momento de pre temporada
Quanto aos jogadores :
Moises mostrou ser confiável defensivamente, bem no 1x1 contra Nem
P.Roberto e Bastos, deram sustentacao e controle de posse para sair no jogo curto
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians (3) 0x0 (4) São Paulo: não deu, mas vai, Corinthians!
Em citação ao post:
Independente do resultado e da cabeça quente que estamos agora, é bom admitir que Moises e Paulo Roberto surpreenderam positivamente.