Paulinho Ric
Vasco ganhou... Se fosse levar em conta na teoria o Corinthians tinha que fazer no mínimo uns 5 no São Paulo MAS... é clássico então já sabem é outro jogo. Nesses jogos mesmo inferiores os rivais crescem, mesmo assim acredito na vitória.
Jogo apertado 6x0 Corinthians.
em Análise dos jogos > O poderoso Vasco
Em resposta ao tópico:
É assim que a mídia tem que se referir ao Vasco, porque se quando o Rogério sêmen empatou com o river chuparam tanto o pau dele imagina o Vasco que tá ganhando

