Kauan Machado
Boa Tarde gente, ontem eu criei um tópico sobre a resposta da FIFA sobre a Copa Rio 1951, e o tópico já deu mais de 6 mil visualizações até o momento, mas eu n consegui colar a foto do e-mail, mas hoje já consigo, aqui segue o link da foto para mandarem aos seus amigos palmeirenses
Tradução:
Caro Kauan,
Obrigado pelo seu inquérito.
A FIFA reconhece e valoriza as iniciativas para estabelecer competições mundiais de clubes ao longo da história. É o caso de torneios envolvendo clubes europeus e sul-americanos, como o pioneiro Copa Rio, disputado em 1951 e 1952, e a Copa Intercontinental.
No entanto, só em 2000 a FIFA organizou a primeira Copa do Mundo de Clubes da FIFA, com representantes das seis confederações. Os vencedores desta competição, que se realizou anualmente a partir de 2005, são os considerados oficialmente pela FIFA como campeões mundiais.
Esperamos que você encontre as informações acima úteis e obrigado pelo seu compromisso com o belo jogo.
Atenciosamente,
Comunicações e Relações Públicas da FIFA
E link do meu tópico de ontem,
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Link do e-mail sobre a resposta da FIFA sobre a Copa Rio





