Jeferson Ramos
Eu sempre quis ser o primeiro a comentar, mas não tem jeito. Quem são essas pessoas que comentam à velocidade da luz? Que Internet usam? Do quê vivem? Onde moram? O que comem? Sexta-feira, no Globo Repórter.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a notícia das 4hrs?