Andersom Silva
Mas todo contrato tem a Multa e valor mínimo de vendo,
Coloca a multa de 200 Milhões já assusta clubes aventureiros da China por exemplo e Clubes menores da Europa (atalanta, villa real, Celtic, Palermo e etc.), e mostra que não somos tão frágeis como pensam, Ai coloca o valor mínimo de venda em 70 Milhões, para o empresário já ficar ciente que não vai sair por menos que isso!
Tá no Contrato não adianta Chorar! E se Jogador reclamar cumpre o Contrato no Banco ou nem isso! Quem perder é o jogador que fica desvalorizado!
Clubes do Brasil tem que ser mais duros com isso e para de ser barriga de aluguel pra empresário enriquecer!
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de multa, e contrato até 2024
Em citação ao post:
A ideia é essa mesmo, multa alta.
Só que nessa administração, se a multa é R$200mi, vem qualquer time que ofereça R$5mi, o empresário faz pressão, nosso presidente vem com aquela conversa que não adianta segurar jogador 'desmotivado / descontente' e vende a preço de banana (de andrade). Quem ganha é o empresário.
É essa nossa triste realidade...