x
Fórum do Corinthians

100 milhões de multa, e contrato até 2024

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GHIO

Ghio 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2017 às 09:57
Por GHIO SILVA (@ghiosilva)

Se essa diretoria não fizer 'CAGADA'... Esse 'PEDRINHO' vai fazer história no CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andersom Ferreira Da Silva

Ranking: 5.021º

Andersom 643 posts

@toddy.anderson em 20/01/2017 às 10:04

a Multa do Fabricio Oya é 180 Milhões, tem que colocar a do Pedrinho em 200 Milhões, pq tá jogando muito mais, e contrato de 5 anos para o moleque.

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.266º

Daniel 1.676 posts

@daniel.santana2 em 20/01/2017 às 10:14

Esse moleque é de ouro! Há muito tempo um jogador não me empolgava assim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 21/01/2017 às 13:45

Mlk é mais liso que sabão, joga muito

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 21/01/2017 às 08:53

Ele é do SCCP mesmo

Ou o SCCP só tem 5% dele igual o Matheus pereira?

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 21/01/2017 às 08:46

Galera pedindo Jadson, Nenê e outros...

Como Pedrinho vai jogar?

Foto do perfil de Samuel Canuto Silva

Ranking: 4.886º

Samuel 666 posts

@samuel.canuto em 21/01/2017 às 08:40

Nunca mais tinha visto um jogador da base tão talentoso como Ele.

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 2.596º

Rogério 1.454 posts

@rovaradi85 em 21/01/2017 às 08:35

Esse Pedrinho joga bola pra c*aralho, assim como o Oya, o Mantuan, e esse Carlinhos que tá fazendo gol quase todo jogo nessa copinha.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 772º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 21/01/2017 às 07:06

Se a diretoria não fizer cagada será uma exceção ou um milagre.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 21/01/2017 às 00:38

Pelo menos 70% é nosso. Dai vende por 3,5 milhões kkkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 20/01/2017 às 23:35

Esse mlk é craque.

Faz gols, assistencias, tem velocidade, raça, visto de jogo.

Que ele fez no penúltimo jogo foi absurdo.

Ele deu um carrinho no adversário e rapidamente lançou o Carlinhos que fez o gol, que percepção coisa de craque!