Deixe seu comentário
Melhores respostas
@toddy.anderson em 20/01/2017 às 10:04
a Multa do Fabricio Oya é 180 Milhões, tem que colocar a do Pedrinho em 200 Milhões, pq tá jogando muito mais, e contrato de 5 anos para o moleque.
@daniel.santana2 em 20/01/2017 às 10:14
Esse moleque é de ouro! Há muito tempo um jogador não me empolgava assim!
Publicidade
Últimas respostas
@michael0707 em 21/01/2017 às 13:45
Mlk é mais liso que sabão, joga muito
@fiel.renan em 21/01/2017 às 08:53
Ele é do SCCP mesmo
Ou o SCCP só tem 5% dele igual o Matheus pereira?
@peterson.martins em 21/01/2017 às 08:46
Galera pedindo Jadson, Nenê e outros...
Como Pedrinho vai jogar?
@samuel.canuto em 21/01/2017 às 08:40
Nunca mais tinha visto um jogador da base tão talentoso como Ele.
Publicidade
@rovaradi85 em 21/01/2017 às 08:35
Esse Pedrinho joga bola pra c*aralho, assim como o Oya, o Mantuan, e esse Carlinhos que tá fazendo gol quase todo jogo nessa copinha.
@iluminadofiel em 21/01/2017 às 07:06
Se a diretoria não fizer cagada será uma exceção ou um milagre.
@deivid.lopes em 21/01/2017 às 00:38
Pelo menos 70% é nosso. Dai vende por 3,5 milhões kkkkkkkkk
@rodrigo.akim em 20/01/2017 às 23:35
Esse mlk é craque.
Faz gols, assistencias, tem velocidade, raça, visto de jogo.
Que ele fez no penúltimo jogo foi absurdo.
Ele deu um carrinho no adversário e rapidamente lançou o Carlinhos que fez o gol, que percepção coisa de craque!