Matheus Alexandre
Não gosto do futebol dele. Tem hora que parece que ele joga pra ele mesmo, enfeita demais, segura a bola na hora que é pra tocar, erra muito drible... Tomara que ele queime me boca e arrebente nesse ano, mas não levo muita fé.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Marquinhos Gabriel:
Em resposta ao tópico:
Cara, como eu queria esse jogador aqui em 2016. Quando foi contratado, não só eu mas todos aqui do fórum comemoramos MUITO! Chegou jogando bem, demonstrando personalidade na Libertadores, mas depois de um tempo seu rendimento caiu drasticamente. Eu percebia em alguns momentos do jogo o Marquinhos morto, fisicamente muito mal, jogava o primeiro tempo e depois morria em campo. Sobre isso, vale ressaltar que ele chegou no decorrer da temporada sem ter feito a pré-temporada, e diferentemente do Love quando veio da China, o Marquinhos voltou da Ásia e não fez nenhum trabalho específico para aprimorar a parte física.
Esse ano o Marquinhos está no clube desde o começo do ano, fazendo a pré-temporada, já conhece o clube e blá blá blá, tem tudo pra ser uma temporada diferente pra ele. Espero que ele renda e faça valer o investimento, todos sabemos que qualidade ele tem!