Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.alexandre5 em 20/01/2017 às 04:58
Não gosto do futebol dele. Tem hora que parece que ele joga pra ele mesmo, enfeita demais, segura a bola na hora que é pra tocar, erra muito drible... Tomara que ele queime me boca e arrebente nesse ano, mas não levo muita fé.
@italosouza em 20/01/2017 às 01:26
Jogou bem contra o vasco, deu um ótimo passe para o Kazim benzema
@rmagalhaes em 20/01/2017 às 01:19
Seu talento é claro mas precisa ser mais objetivo, noção de coletivo..
As vezes o simples em algumas jogadas resolve.
@fabricioruas em 20/01/2017 às 01:18
M.Gabriel é uma enganação! Fui um dos poucos que disse isso aqui quando foi contratado!
O que ele jogou na carreira? Foram 3 meses de bom futebol no Santos, e isso só depois que o Geuvanio se machucou, pq antes era BANCO dele! Ele passou por times como Palmeiras, Inter, Sport, Bahia e nunca jogou nada! Ou você ouviu falar dele antes desses 3 meses no Santos?
Isso é um bom jogador p você?
Publicidade
@alessandro.anderson em 20/01/2017 às 00:30
Marquinhos e Giovanni tem potencial, se quiser, vão jogar e muito!
@marcelo.souza.lima em 19/01/2017 às 18:57
Marquinhos Gabriel e coloco o Guilherme também fazem parte daqueles jogadores vagabundos da escola do Pato e do Ganso que até sabem jogar mas ninguém coloca na cabeça desses caras que p futebol de hoje a falta de vontade deles não serve...Ou alguém pode me explicar como o Romero pode ser titular do Corinthians e o Marquinhos e o Guilherme que tecnicamente são bem superiores serem reservas do Paraguaio...
@felipemarley em 18/01/2017 às 14:33
Esse cara é péssimo, fui veementemente contra a vinda dele, tinha certeza que não daria certo, assim como todos os jogadores contratados ano passado.
@duguinha2shae em 18/01/2017 às 14:28
Ano passado, time no geral, tinha rendimento de 45 minutos
Ter um profissional mais calejado como Walmir Cruz na preparacao física pode ser um diferencial
E essencial ter jogadores disponiveis já na pre temporada, que exceção a Marlone, outros vieram no decorrer do ano, isso queira ou não, faz diferença