x
Fórum do Corinthians

Vamos falar de Marquinhos Gabriel:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 3.410º

David 1.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2017 às 11:41
Por David Sousa (@david.sousa7)

Cara, como eu queria esse jogador aqui em 2016. Quando foi contratado, não só eu mas todos aqui do fórum comemoramos MUITO! Chegou jogando bem, demonstrando personalidade na Libertadores, mas depois de um tempo seu rendimento caiu drasticamente. Eu percebia em alguns momentos do jogo o Marquinhos morto, fisicamente muito mal, jogava o primeiro tempo e depois morria em campo. Sobre isso, vale ressaltar que ele chegou no decorrer da temporada sem ter feito a pré-temporada, e diferentemente do Love quando veio da China, o Marquinhos voltou da Ásia e não fez nenhum trabalho específico para aprimorar a parte física.

Esse ano o Marquinhos está no clube desde o começo do ano, fazendo a pré-temporada, já conhece o clube e blá blá blá, tem tudo pra ser uma temporada diferente pra ele. Espero que ele renda e faça valer o investimento, todos sabemos que qualidade ele tem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Alexandre

Matheus 1 post

@matheus.alexandre5 em 20/01/2017 às 04:58

Não gosto do futebol dele. Tem hora que parece que ele joga pra ele mesmo, enfeita demais, segura a bola na hora que é pra tocar, erra muito drible... Tomara que ele queime me boca e arrebente nesse ano, mas não levo muita fé.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 20/01/2017 às 01:26

Jogou bem contra o vasco, deu um ótimo passe para o Kazim benzema

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2017 às 01:19

Seu talento é claro mas precisa ser mais objetivo, noção de coletivo..

As vezes o simples em algumas jogadas resolve.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 20/01/2017 às 01:18

M.Gabriel é uma enganação! Fui um dos poucos que disse isso aqui quando foi contratado!

O que ele jogou na carreira? Foram 3 meses de bom futebol no Santos, e isso só depois que o Geuvanio se machucou, pq antes era BANCO dele! Ele passou por times como Palmeiras, Inter, Sport, Bahia e nunca jogou nada! Ou você ouviu falar dele antes desses 3 meses no Santos?

Isso é um bom jogador p você?

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.243º

Alessandro 2.977 posts

@alessandro.anderson em 20/01/2017 às 00:30

Marquinhos e Giovanni tem potencial, se quiser, vão jogar e muito!

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 19/01/2017 às 18:57

Marquinhos Gabriel e coloco o Guilherme também fazem parte daqueles jogadores vagabundos da escola do Pato e do Ganso que até sabem jogar mas ninguém coloca na cabeça desses caras que p futebol de hoje a falta de vontade deles não serve...Ou alguém pode me explicar como o Romero pode ser titular do Corinthians e o Marquinhos e o Guilherme que tecnicamente são bem superiores serem reservas do Paraguaio...

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 18/01/2017 às 14:33

Esse cara é péssimo, fui veementemente contra a vinda dele, tinha certeza que não daria certo, assim como todos os jogadores contratados ano passado.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 18/01/2017 às 14:28

Ano passado, time no geral, tinha rendimento de 45 minutos

Ter um profissional mais calejado como Walmir Cruz na preparacao física pode ser um diferencial

E essencial ter jogadores disponiveis já na pre temporada, que exceção a Marlone, outros vieram no decorrer do ano, isso queira ou não, faz diferença