Bruno Saito
Pois é! Jogador mediano, mais ou menos, pra compor elenco nós não precisamos.
A Diretoria deveria promover a mescla de caras bons, que venham pra resolver, tipo Jadson, com garotos da base.
Olha o Cristian, não é possível que não tenha um volante na base que jogue no mínimo igual, ganhando menos de um décimo do salário dele.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Romero, Entra Pedrinho!