Biel Trindade
Calma povo, ele é um grande jogador com um futuro maior ainda, mas essa é só sua primeira copinha, n precisa dessa pressa para lançar, tem Romero, Jabá, Luidy, MG, e futuramente Pottker nessa posição, vamos aguardar e esperar o desenvolvimento dele.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Romero, Entra Pedrinho!
