Patricia Arozio
Difícil ele sair antes do fim de seu contrato em Dez/13;
A diretoria o ama fervorosamente pelos títulos conquistados;
Espero mudanças só em 2014 como por exemplo a saída do Tite, o Pato Titular, o Renato Augusto Recuperado.
Oremos.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder ou empatar...
Em resposta ao tópico:
Será que o Tite seria demitido ou se demitiria, acho que seria um bom reforço para o Corinthians a saída dele.