x

Post de Mario no fórum "Notícias" do Meu Timão

Com sua opiniao, então o guerrero merece estatua no parque, o Andrés e decente, e o paulo André corinthiano de carteirinha.leandro, a TV cansou de mostrar onde estava o Cássio no chute, 4,2 mts.adiantado e colocacao horrível!contra o chelsea tirou com a pontinha do dedo, assim como o p.andre jogou bem esse dia, o Andrés levantou o Corinthians, o jorge Henrique acabou com o jogo, etc, ninguém tem cadeira cativa no time e este cidadao, na hora que abriu a boca pra falar depois que o valter engoliu banco por 2 anos, perdeu toda credibilidade.ronaldo, como Ralf, biro, socrates, riva, ze maria, neco, baltazar, e alguns outros, fazem parte dum olimpo de ídolos, que estão muito além das falhas.cassio e um bom goleiro, que jogou bem, mas o tempo passou.como disse um comentarista, somos torcedores do Corinthians, não do jogador.

em Notícias > Valorizar um Ídolo

Em resposta ao tópico:

Tem torcedor que tem memoria curta, Já li hoje descerem o pau no Cássio pelo gol de ontem...

Quando Foi o Ronaldo que fez um gol desse foi golaço, o Sheik nossa indefensável, gol de placa... Mas quando é contra nós o Goleiro culpado?

Quando falarem do Cássio lembrem-se da bola que pegou contra o Vasco (chute de Diego Souza) na Libertadores e de defesas fantásticas até chegar nessa partida, Lembrem da Final do Mundial...
(Cássio é eleito melhor jogador do Mundial de Clubes e da final)

Valorizar o Ídolo é valorizar a camisa que ele honra!

Nada contra o Adenor (Tite) que cetos torcedores endeusam!

Ele ganhou tudo sozinho? Quando mais precisamos dele ele estava lá? Pois é trocou o Timão que lhe estendeu as duas mãos os braços e tudo que lhe fez grande na carreira por uma CBF Corrompida que tinha dado as costas para ele quando ele e o Corinthians se preparam para assumir a Seleção!E olha que não demos as costas para ele quando perdemos para Tolima e Guarani do Paraguai... O Tite foi para seleção levou até o faxineiro do vestiário, a tia do cafezinho, largou nosso Time não mão. E até hoje se precisa de um sapateiro manda buscar no PSJ...

Ele é Ídolo? Sim!

Mas o cara que está lá treinando todo dia, que nos deu alegrias como pegar os pênaltis batidos pelo M1CO Bambi, pegar bolas que outros como Julio Cesar não pegaram, agora é frangueiro é ruim o reserva é melhor.. Lembrem do Jogo contra o Cruzeiro recentemente... Quem era o titular? Quem falhou?

Façamos o seguinte deixem ele ir embora e quando ele estiver em outro time lembrem-se também de Marcelinho Carioca - Rivelino - entre outros que quando jogavam contra o Corinthians nós sentíamos saudade e pedíamos sua volta...

Valorizem os ídolos galera depois não reclamem falando que só temos pé de rato!

Enfim sei que muitos podem não concordar comigo e respeito a opinião do irmão alvinegro mas não vamos nos igualar aos dirigentes que desprezam os ídolos afinal somos torcedores apaixonados pelo Corinthians e Cássio é parte da História e parte atual do nosso Corinthians!

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 segundos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 33 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 2 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 6 minutos por Elias Reimberg

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 8 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 14 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico