x

Post de Otavio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

Besteira cara. Falar que ele errou em um jogo não é desvalorizar. O maior de todos os goleiros que tivemos tinha cabeça quente em campo e de vez em quando errava, não é menos ídolo por isso, nosso eterno Ronallllllllllllllldo!

em Notícias > Valorizar um Ídolo

Em resposta ao tópico:

Tem torcedor que tem memoria curta, Já li hoje descerem o pau no Cássio pelo gol de ontem...

Quando Foi o Ronaldo que fez um gol desse foi golaço, o Sheik nossa indefensável, gol de placa... Mas quando é contra nós o Goleiro culpado?

Quando falarem do Cássio lembrem-se da bola que pegou contra o Vasco (chute de Diego Souza) na Libertadores e de defesas fantásticas até chegar nessa partida, Lembrem da Final do Mundial...
(Cássio é eleito melhor jogador do Mundial de Clubes e da final)

Valorizar o Ídolo é valorizar a camisa que ele honra!

Nada contra o Adenor (Tite) que cetos torcedores endeusam!

Ele ganhou tudo sozinho? Quando mais precisamos dele ele estava lá? Pois é trocou o Timão que lhe estendeu as duas mãos os braços e tudo que lhe fez grande na carreira por uma CBF Corrompida que tinha dado as costas para ele quando ele e o Corinthians se preparam para assumir a Seleção!E olha que não demos as costas para ele quando perdemos para Tolima e Guarani do Paraguai... O Tite foi para seleção levou até o faxineiro do vestiário, a tia do cafezinho, largou nosso Time não mão. E até hoje se precisa de um sapateiro manda buscar no PSJ...

Ele é Ídolo? Sim!

Mas o cara que está lá treinando todo dia, que nos deu alegrias como pegar os pênaltis batidos pelo M1CO Bambi, pegar bolas que outros como Julio Cesar não pegaram, agora é frangueiro é ruim o reserva é melhor.. Lembrem do Jogo contra o Cruzeiro recentemente... Quem era o titular? Quem falhou?

Façamos o seguinte deixem ele ir embora e quando ele estiver em outro time lembrem-se também de Marcelinho Carioca - Rivelino - entre outros que quando jogavam contra o Corinthians nós sentíamos saudade e pedíamos sua volta...

Valorizem os ídolos galera depois não reclamem falando que só temos pé de rato!

Enfim sei que muitos podem não concordar comigo e respeito a opinião do irmão alvinegro mas não vamos nos igualar aos dirigentes que desprezam os ídolos afinal somos torcedores apaixonados pelo Corinthians e Cássio é parte da História e parte atual do nosso Corinthians!

Responder ao post do Otavio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 9 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 20 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 27 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico