Davi Vitt
Infelizmente é assim e sempre vai ser... Todos querem lucrar cm A torcida nem os que deveriam defender ajudam e só querem lucrar..ex. OMNI...nao existe torcida igual e todos sabem por isso se aproveitam..nunbca vão admitir publicamente mais é a verdade..torcida louca com a do Timão. Nnao exiate
em Bate-Papo da Torcida > Boicote Ingressos - Visitante
Em resposta ao tópico:
Ingressos Caros cobrado de forma abusiva da nossa torcida quando somos visitante é um absurdo. Gostaria de iniciar uma campanha de BOICOTE.
Enquanto nossa diretoria não se posiciona, acho que deve partir de nós alguma iniciativa
#boicoteingressocaro
Que acham?