William Douglas
Garanto que a grana que poderia entraria com ele tá fazendo falta agora.
em Análise dos jogos > Marciel
Em citação ao post:
Menos, bem menos...
O cara é indisciplinado e bipolar.
Setoristas já falaram isso e o Tite também...
Muita calma nessa hora...
E parem de lembrar do caso Marquinhos, já encheu... Fomos campeões de tudo e ele não fez falta alguma.
