x
Fórum do Corinthians

Gol do Vasco foi falha do Cássio? Talvez ninguém percebeu...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cara

Ranking: 9.772º

Cara 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2017 às 13:48
Por Cara Sincero (@cara.sincero)

Na minha opinião quem realmente falhou foi o Fagner... Não sei se repararam, mas se verem o lance de novo, percebam o espaço e o tempo que o Fagner dá para o jogador do Vasco. Não estou crucificando ninguém, pois todos sabemos o Monstro que é nosso lateral, mas pra mim, se for culpar alguém no lance do gol, esse culpado tem que ser o Fagner.

O Cássio se fosse meio de temporada talvez teria chego naquela bola, vide lance do Moses no mundial. Culpá-lo no primeiro jogo da temporada por um lance desse é inaceitável!

E sim, eu prefiro o Walter no gol, mas vamos dar tempo ao tempo e apoiar incondicionalmente o time que ontem fez por merecer, apesar do time fraquíssimo comandado pelo 'grandioso' Cristóvão Borges. Rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thales Durão

Thales 152 posts

@thalaolhp em 19/01/2017 às 14:02

Pra mim não foi falha não! Belo chute na gaveta!

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 19/01/2017 às 13:52

Ele estava um pouco adiantado.

Ele é grandão. Se estive um pouco atrás, conseguiria espalmar.

Mas tudo bem. Todos os jogadores ainda não estão em seu melhor ritmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 19/01/2017 às 18:21

Cássio e Fagner falharam, um estava 3 metros adiantado e o outro deveria ter dado o fundo e não o meio (sem trocadilhos kkkkk) para o Éder Luis...

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.242º

Alessandro 2.977 posts

@alessandro.anderson em 19/01/2017 às 15:03

É início de temporada gente. Não pode pegar no pé de ninguém ainda. O Vagner Love no início era horrível, depois ele arrebentou

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 19/01/2017 às 14:57

Mérito do Éder.

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.890º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 19/01/2017 às 14:54

Ouso a dizer que o Caique França é o goleiro mais calmo do elenco tem um baita futuro!

Publicidade

Foto do perfil de Wilton César

Wilton 48 posts

@wilton17 em 19/01/2017 às 14:44

Na minha opinião não foi falha de ninguém e sim méritos do Eder Luis que acertou um belo chute,

Querendo ou não ninguém esperava um chute de onde ele estava.

Foto do perfil de Otavio Silva

Ranking: 1.729º

Otavio 2.174 posts

@otavio.silva4 Apoiador em 19/01/2017 às 14:39

O Fagner já jogou com muita raça. Nunca vou esquecer aquela corrida dele quando o time já estava levando 4 do Atl MG na Copa do Brasil, para salvar (e salvou) o quinto gol que levaríamos.

Mas verdade seja dita, não sei se foi quando começou a ir para a seleção, mas ele perdeu muito daquela garra, já faz um tempo que está como muitos outros, fazendo o básico...

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.269 posts

@fabiano.lima7 em 19/01/2017 às 14:38

Não acho que foi frango, mas o Cássio estava adiantado esperando provavelmente um cruzamento pra interceptar, convenhamos ninguém ia imaginar que o atacante ia acertar um chute desses e quantos gols desses se ve e bem raro o último que me lembro foi o do Sheik, resumindo pra mim foi merito do atacante do que falha do goleiro pq o normal era uma bola cruzada

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 19/01/2017 às 14:35

O chute do eder lembrou o do Sheik contra a sardinhas! Em 2012