Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thalaolhp em 19/01/2017 às 14:02
Pra mim não foi falha não! Belo chute na gaveta!
@larry.lahr em 19/01/2017 às 13:52
Ele estava um pouco adiantado.
Ele é grandão. Se estive um pouco atrás, conseguiria espalmar.
Mas tudo bem. Todos os jogadores ainda não estão em seu melhor ritmo.
Publicidade
Últimas respostas
@ice.cube em 19/01/2017 às 18:21
Cássio e Fagner falharam, um estava 3 metros adiantado e o outro deveria ter dado o fundo e não o meio (sem trocadilhos kkkkk) para o Éder Luis...
@alessandro.anderson em 19/01/2017 às 15:03
É início de temporada gente. Não pode pegar no pé de ninguém ainda. O Vagner Love no início era horrível, depois ele arrebentou
@sandra.lima4 em 19/01/2017 às 14:57
Mérito do Éder.
@roberto.siqueira1 em 19/01/2017 às 14:54
Ouso a dizer que o Caique França é o goleiro mais calmo do elenco tem um baita futuro!
Publicidade
@wilton17 em 19/01/2017 às 14:44
Na minha opinião não foi falha de ninguém e sim méritos do Eder Luis que acertou um belo chute,
Querendo ou não ninguém esperava um chute de onde ele estava.
@otavio.silva4 Apoiador em 19/01/2017 às 14:39
O Fagner já jogou com muita raça. Nunca vou esquecer aquela corrida dele quando o time já estava levando 4 do Atl MG na Copa do Brasil, para salvar (e salvou) o quinto gol que levaríamos.
Mas verdade seja dita, não sei se foi quando começou a ir para a seleção, mas ele perdeu muito daquela garra, já faz um tempo que está como muitos outros, fazendo o básico...
@fabiano.lima7 em 19/01/2017 às 14:38
Não acho que foi frango, mas o Cássio estava adiantado esperando provavelmente um cruzamento pra interceptar, convenhamos ninguém ia imaginar que o atacante ia acertar um chute desses e quantos gols desses se ve e bem raro o último que me lembro foi o do Sheik, resumindo pra mim foi merito do atacante do que falha do goleiro pq o normal era uma bola cruzada
@ivanzzin em 19/01/2017 às 14:35
O chute do eder lembrou o do Sheik contra a sardinhas! Em 2012